A nova Scott Spark RC de Kate Courtney

0
423

A pandemia obrigou a UCI reformular todo o calendário de provas de 2020, e agora os pilotos terão uma temporada apertada e uma guerra contra o tempo.

Treinos foram reprogramados para que aguentem este “tranco” e as marcas estão começando a divulgar o que veremos assim que a pancadaria comece.

Aqui, podemos ver a nova Spark RC de Kate Courtney, a bike que ela usará nessa corrida contra o tempo, literalmente falando, em todos os aspectos.

// #climbforcovidrelief

E engatando um gancho no COVID-19, Kate está executando uma ação chamada #climbforcovidrelief. Esta campanha arrecada fundos para o Fundo de Resposta de Solidariedade ao COVID-19, da Organização Mundial da Saúde. É uma execução conjunta entre marcas, atletas e o Strava. O pessoal é desafiado a escalar mais de 3.000 metros de rotas virtuais entre os dias 5 e 14 de Junho. Uma papagaiada que possui uma intenção louvável.

// A Scott da Kate

Eu, particularmente, não gosto de Scott. As que pude experimentar tinham um comportamento horrível (para o meu gosto), não funcionavam direito ou como eu gostaria que respondessem aos comandos. E minha opinião foi a mesma do dono da bike outros que possuem/possuíam o modelo. Mas muita coisa mudou e pode ser que agora eu pedale uma e entre para a lista das minhas favoritas.

Agora, visualmente falando, esta última linha da Spark está muito bonita. E esta bike que Kate está usando não foge à regra. A pintura é sóbria e sem multicores, ou outras derrapadas de design. Um conjunto bastante elegante e honesto.

Neste link você pode conferir os detalhes das bikes da equipe Scott.

Vai lá, pode babar. 😛