STRAVA Athletes Posts // Estaria o Strava se tornando uma rede social-esportiva?

0
542
strava-posts-de-atletas

O STRAVA lançou o Athletes Posts, uma espécie de timeline onde 36 atletas selecionados estarão postando seu cotidiano esportivo diariamente para quem quiser segui-los.

Leia a publicação original:

O Strava tem uma grande atualização hoje, e você pode experimentá-la seguindo estes 36 atletas. Estes atletas podem agora postar histórias, fotos, perguntas, dicas de equipamentos, relatórios de corrida, recomendações, exercícios – todos os tipos de conteúdos, além de carregamentos de atividades. E garantimos que será conteúdo interessante, já que você verá alguns de seus atletas favoritos nesta lista como a Lauren Fleshman, o Jered Gruber, o Rich Roll e muitos outros mais.

Este é um avanço em nosso plano de construir um lugar onde você pode encontrar tudo o que você ama sobre o seu esporte. O Strava já é o lugar onde milhões de atletas vão para gravar atividades, monitorar treinos e se conectar com seus amigos. Agora também pode ser onde você descobrirá a meia maratona perfeita. Ou onde você compartilhará fotos incríveis de seu amanhecer no cume daquela montanha ou da sua nova bike incrível. Pode ser ainda onde você pergunta a outros ciclistas sobre a escolha do melhor pneu para suas próximas férias fazendo MTB. Ou o lugar onde você compartilha sua receita de barra de cereal energética caseira, sua trilha sonora favorita de todos os tempos, suas dicas para driblar a Síndrome da Banda Iliotibial, um novo artigo sobre correr pela África, histórias de suas últimas férias de aventura… e por aí vai. A partir de hoje, o Strava vai se parecer mais com este lugar.

Estes 36 atletas foram escolhidos para começar e nos mostrar as várias maneiras interessantes de usar este novo recurso. Eles são conhecidos por realizar grandes aventuras e contar boas histórias, então por que não seguir alguns deles? Só eles podem criar posts de atletas por enquanto, mas não demorará muito para que cada atleta Strava possa iniciar conversas próprias.

Para saber mais, acesse: https://blog.strava.com/pb/athletes-to-follow/