Heiland NETT 2.9 // Esta é a bicicleta que estou testando atualmente

0
581

Recebi do pessoal da WIP Importações um grande kit para testar e publicar minhas impressões sobre os produtos.

O quadro é um Heiland NETT 2.9, e ele vem com um kit que conta com canote, blocagem de canote e caixa de direção esferada. Detalhe: embora pareça de fibra de carbono pela ausência de soldas, na verdade é alumínio!

Junto com o quadro, recebi um kit microSHIFT XCD 11v que contém câmbio traseiro e dianteiro, os dois trocadores, um pedivela duplo SHIFTech com eixo integrado e coroas 38×24, e também um cassete microSHIFT 11-42 com alma em alumínio.

O câmbio traseiro não é o novo modelo que conta com estabilizador de corrente. A importadora ainda não foi autorizada pela fábrica a liberar a novidade. Mas o meu já está garantido! 😀

Os pneus também são da mesma marca, Heiland, medida 29×2.10. O desenho da banda de rolagem dos pneus segue o formato “small block”, com cravos baixos e pequenos.

Os outros componentes como mesa, guidão, selim, manoplas são diversos.

Fiz apenas um pedal rápido ontem com alguns amigos mas percebi que faltou ajustes de “bike fit” para poder sentir realmente a bicicleta. Farei estes ajustes e em breve publicarei um video sobre a bicicleta.

// Fotos da bicicleta montada.

Heiland NETT 2.9Heiland NETT 2.9Heiland NETT 2.9Heiland NETT 2.9Heiland NETT 2.9Heiland NETT 2.9Heiland NETT 2.9Heiland NETT 2.9Heiland NETT 2.9