Peter Sagan // Bi-campeão do mundo conheceu sua nova equipe BORA – Hansgrohe

0
620
sagan-bora

Peter Sagan o bi-campeão do mundo, finalmente conheceu seus novos companheiros de equipe em Lanserhof, Bavaria. Sagan conheceu também os diretores da equipe e também os equipamentos que a equipe utilizará.

O primeiro treinamento da equipe BORA – Hansgrohe está marcado para dezembro, ocasião que também ocorrerá a primeira conferência de imprensa.

Peter Sagan

“Eu estou realmente animado para participar da primeira reunião da equipe de BORA – Hansgrohe. Eu acho que é um primeiro passo importante, que inclui reuniões com a gestão da equipe, meus companheiros de equipa e um alguns de nossos fornecedores técnicos. Estou ansioso para isso e  para começar a trabalhar para a temporada de 2017. Este é o início de uma nova aventura para todos nós e vai ser emocionante, com certeza.”

Disse Ralph Denk, gerente da equipe

“Peter agora realmente chegou na equipe de BORA – Hansgrohe. Para nós, este é o primeiro passo para uma nova dimensão. Estou orgulhoso do que conseguimos como uma equipe alemã, tendo agora o Campeão do Mundo UCI no nosso line-up. Há tanta coisa acontecendo em torno de sua pessoa, Peter manteve-se muito educado e aterrado. Toda a equipe acolheu os últimos dias e acredito que ele se sentiu confortável. Esta reunião da equipe foi um primeiro degrau para a viagem de três anos que assumimos juntos. “