Jolanda Neff andava um pouco indecisa sobre o que fazer sobre seu futuro. Estudando as propostas para a próxima temporada, por fim decidiu juntar-se com sua amiga Maja Włoszczowska na Kross Racing Team.

A temporada foi excelente para a Kross Racing Team, incluindo uma medalha olímpica, o que deu um ânimo diferente à equipe para que fosse ainda mais longe. Então recrutaram a nº 1 do ranking UCI, simplesmente.

Indecisão entre duas grandes equipes

A equipe sabia que Jolanda estava indecisa sobre o que fazer. Ela podia continuar com a atual estrutura da Stöckli, esta que agora será controlada pela Radon, ou partir para algo novo. Mas, além de Maja, Jolanda também teria como companheiro de equipe, seu amigo Fabian Ginger. Então a decisão foi tomada.

“Fabian e Maja são meus amigos de passado, e só tenho boas lembranças de quando trabalhamos juntos. Estou bastante feliz por encontrá-los novamente. Eu sei que o pessoal da Kross é está animada para o desenvolvimento da bicicleta. E eu também estou!”, disse Jolanda Neff.

“Jolanda é muito madura. E como atleta, eu acho que com um pouco mais de experiência em breve ela se tornará imbatível. Este é muito talentosa e ela vai me colocar uma bela pressão” – disse Maja Włoszczowska.

jolanda-neff-kross