Ciclistas modernos // Os 20 problemas que só eles têm

0
794
ciclistas-modernos

Nos dias de hoje, bicicletas e equipamentos como GPS e sensores espalhados por toda a bike conseguiram mudar completamente a forma como os ciclistas treinam e vivem.
Você concorda com esta listagem abaixo?

#20

Você chega em casa depois de um treino épico e percebe que seu GPS não registrou seu roteiro. Você sente como se o seu dia não serviu para nada!

#19

Seu câmbio parou de funcionar… ….por causa da bateria que acabou.

#18

Seu primeiro treino foi no dia 2 de janeiro. Você descobre que todos os KOMs no Strava já foram tomados.

#17

Em dias de muita ventania você treina no rolo dentro de casa, pois seu quadro e rodas aerodinâmicos se tornam muito assustadores lá fora.

#16

Dia de descanso é quando o GPS está desligado.

#15

Você não pode treinar no seu rolo dentro de casa porquê seu computador está com vírus.

#14

Você sofreu um acidente de bike e vai tirar alguns Raio-X…. da sua bicicleta para mandar para o seguro. As costelas doloridas continuam sendo ignoradas.


#13

Você vê alguém vestindo uma skinsuit com estampa de pele de tigre e seu primeiro pensamento é ‘corajoso’.

#12

Na rua, um carro acerta você e sua bike porquê não viu seu kit “anti-assassino-de-bikers”. Felizmente, você gravou tudo em Full-HD

#11

Os seus freios estão vazando óleo.

#10

O seu medidor de potência insiste em falhar. Você decide que é inútil continuar o treino assim.

#9

Distraído pelo seu GPS, você bateu na traseira de um carro. (Talvez usar seu lindo Garmin não seja tão diferente do motorista teclar no celular)

#8

Está molhado lá fora e você fica pensando se não é melhor ir com a bike de cyclocross para a estrada neste momento.

#7

Seu pneu fura, e nem você nem algum amigo do grupo tem remendo ou câmara reserva. Você chama um taxi, deleta o arquivo do GPS e finge que o treino nunca aconteceu.

#6

Os sensores de cadência, velocidade e bpm erram os cálculos e o resultado parece ser de um ciclista jovem e muito forte. Você então faz um screenshot e posta imediatamente nas redes sociais.

#5

Você não consegue operar seu ciclocomputador com touch screen porquê a tela não funciona quando você está usando luvas.

#4

Você tem um Gran Fondo chegando, mas não consegue decidir se é melhor usar um pedivela com coroas 50/34, 52/36 ou 53/39. E a escolha do cassete será um drama ainda pior!

#3

Você está parado no semáforo e a luz verde acende para você seguir. Você começa a pedalar e tenta trocar para uma marcha mais leve e nada acontece. Seu amigo ao lado começa a rir e você percebe que um fio desconectou do seu câmbio.

#2

Instalar um movimento central não necessita mais apenas de um dedo de graxa e uma chave. Agora existe um martelo, um sacador, uma prensa, um fone de ouvido e um frasco inteiro de Loc-tite, e ferramentas caras e específicas.

#1

Bateu uma preguiça e você pensa em voltar para casa. Mas seu pedivela cheio de sensores e programável te avisa que o treino do dia ainda não acabou.