Farr Barr promete melhor apoio para pilotos de XCM

Com a popularização das bikes full suspension no MTB XCO, temos a impressão que nos dias de hoje tudo gira em torno de fazer força para subir a montanha e depois despencar morro abaixo curtindo a pedalada.

Mas ainda existe o MTB XCM, ou Mountain Bike Maratona, uma modalidade um pouco diferente. Na maratona os pilotos percorrem centenas de Kms e muitos deles, passam horas e horas no plano.

Neste momentos, não é difícil de ver pilotos segurando no guidão próximo à mesa da bicicleta, ou mesmo no crow da suspensão (leia isto).

Para este pilotos, algo interessante foi lançado: o Farr Barr.

// Novos apoios para as mãos

Farr Barr é um guidão de 720mm de largura, pesa 168 gramas e possui 9 graus de backsweep. A novidade é o design de um apoio que foi projetado para os momentos em que os pilotos querem ter uma posição de bike road em cima de suas MTBs. Estes apoios lembram manoplas anatômicas, e criam um suporte para as palmas das mãos.

Nos EUA, o FarrBarr será distribuído pela Spēd Precision Wheels, e custará U$154,95.

Deixe seu comentário!

Fabio Santos
Graduado em Comunicação Social & Marketing, mecânico de bicicletas, curioso, perfeccionista e muito chato. Desenvolvedor de produtos para o mercado de bicicletas, amante das bicicletas e toda a mecânica e tecnologia que envolve essas maravilhosas máquinas. Fundador da Revista BikeUP e do BikeBlog.